1.-
Assenta a tua estratégia em coisas que não vão mudar.
2.-
Tem obsessão pelos clientes, não pela concorrência.
3.-
Temos de estar dispostos a ser incompreendidos durante muito tempo.
4.-
Há dois tipos de empresas: as que se trabalha para ganhar muito, ou as que em
se trabalha para ganhar menos. Devemos ser a segunda.
5.-
Determina as necessidades dos clientes e trabalha-as dentro da tua empresa.
6.-
A nossa cultura é amigável e intensa mas se tivéssemos que escolher ficaríamos
com a intensa.
7.-
Se queres desenvolver a tua criatividade tens de estar disposto a fracassar.
8.-
Antes devia dedicar-se 30% do tempo a criar um grande serviço e 70% a
divulga-lo. Agora é ao contrário.
9.-
Todos devem ser capazes de trabalhar num call-center.
10.-
Estamos no dia da internet. Há muito para aprender.
Marga Herrán, Las
10 claves del éxito según Jeff Bezos, Forbes Espanha, abril de 2013
Sem comentários:
Enviar um comentário