O site http://247wallst.com/ publica todos os
anos a lista das marcas que podem desaparecer no ano seguinte no artigo Ten Brands That Will Disappear
in 2014. Recentemente fez a listas das marcas que desaparecerão do mercado dos Estados
Unidos em 2014. No artigo refere-se que esta este ano a lista reflecte a competitividade intensa que afecta grande
parte das indústrias e a importância de não descurar a eficiência, a inovação e
o financiamento. Os principais critérios para elaborar a lista são o declínio
das vendas e os prejuízos, possibilidade de a empresa abandonar o negócio, aumento
de custos que não poderão ser repercutidos, as empresas podem ser vendidas,
estar à beira da falência, perda de grande parte dos clientes e ameaças de
rivais com capacidade para devorar quotas de mercado. No entanto, como dizia
alguém, o problema das previsões é que elas podem falhar.
Este ano a lista
é composta por 1. J.C. Penney; 2. Nook; 3. Martha
Stewart Living Magazine; 4. LivingSocial, 5. Volvo
6. Olympus 7. WNBA; 8. Leap
Wireless; 9. Mitsubishi Motors; 10. Road & Track.
Para ler: Ten Brands That Will
Disappear in 2014 - 24/7 Wall St. http://247wallst.com/2013/05/23/ten-brands-that-will-disappear-in-2014/#ixzz2VBB7yszF
Sem comentários:
Enviar um comentário